quinta-feira, 23 de setembro de 2010

TÁ EXPLICADO!

Chegada de férias a factura bateu-me como um murro: 281€ de consumo de água!!!!!!!!!!!!!Ora como a casa esteve vazia ( à excepção dos gatos mas esses... não creio!) e não tenho piscina, o mistério afigurava-se irresoluvel. Com a agravnte de que o dinheirinho já tinha voado da minha conta !
Não contente, os senhores voltaram à carga ( d'água!!) e ... dá pra cá mais 87€.

Preparava-me hoje para tentar esclarecer o insólito da questão, quando o noticiário da TSF ( obrigadinha !!!) me esclareceu: A Águas de Portugal, não obstante a situação dificil em que se encontra, tem 388 viaturas topo de gama personalizadas, para serviço oficial e particular. Como se não bastasse este ano já trocou 32 mantendo sempre o nivel da cilindrada!
Está esclarecido o mistério.
Agora agradecia que me dessem as matrículas das viaturas para que quando nos cruzarmos poder dar sinal de reconhecimento. Sim, porque algures na carroçaria está uma peça que me pertence.

Sem comentários:

Enviar um comentário