domingo, 6 de março de 2011

E a Luta estragou o Business!!!


Ontem, quando os Homens da Luta foram anunciados como vencedores do festival da canção (recolheram o maior número de votos dos telespectadores, tendo perdido na votação do júri) mais de metade da assistência, presente no teatro Camões, não gostou, levantou-se e foi-se embora.

Este triste espectáculo é bem revelador de como o país tem sido gerido ao longo dos tempos. Por grupelhos que se julgam donos da verdade, que se julgam senhores de uma inteligência suprema e, pelos vistos, para os quais os telespectadores (o Povo) não deveria ter direito a voto nestas e noutras matérias. Estranhos conceitos de Democracia!!!!

Três notas finais:

Gostava imenso que, os Homens da Luta, tivessem um excelente resultado na Alemanha. Todavia tenho sérias dúvidas que isso acontece, pela seguinte razão: O festival da Eurovisão é Business, e os que ontem perderam o Business a que estavam habituados, demonstraram  não ter problemas em prejudicar Portugal.

Não se admiram que, em breve, apareça por aí um iluminado a propor que se altere o método como se decide o vencedor do Festival da canção;

Espero que este episódio faça perceber, aos Portugueses, que se eles quiserem que as coisas mudem isso depende deles.

Sem comentários:

Enviar um comentário